terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Comfort day

Para já, obrigado aos meus seguidores! Já são 12, acho que vou celebrar 10 em 10 :D 
Quero também agradecer a quem me desejou as melhoras.
Bebi bastante chá, tomei uns medicamento homeopáticos (à base de equinácea, propolis e acerola), fui para o sofá ver um filme e ao fim da tarde já estava razoavelmente boa. Então claro, fui ao PowerJump. Fiz a aula bem, senti-me bem, suei bastante o que acho que é normal quando estamos adoentados. Hoje acordei e pareceu-me que tinha passado um comboio pela minha cabeça, e o meu nariz entupiu todo e ainda me dói a garganta :s
Acho que vou repetir o plano de sofá e cinema. Ah! Mas hoje tenho de ir fazer uma radiografia e uma ecografia aos pulsos, e ainda por cima tenho de ir ao oftalmologista (medo).  Mas quando voltar, sofá e cinema. Ontem vi o Dark Shadows do Tim Burton e do Johnny Depp, e sou suspeita para falar mas gostei do filme :) Hoje ainda não sei, o que é que aconselham?

Dia de ontem:
Pequeno almoço: weetabix + leite de soja + pera
LA: café + iogurte de mel, cereais e frutos secos
Almoço: bife de vaca + grelos + massa tricolor
Lanche 1: banana + morangos
Lanche 2: pão de cereais + fiambre de peru + iogurte natural
Jantar: 1 tigela e meia de sopa + 2 tostas integrais com um resto de queijo fresco que os meus pais me deixaram lol

Ginásio: 60 minutos - PowerJump

Apetece-me cozinhar qualquer coisa :s

3 comentários:

  1. espero que melhores hoje então, se calhar é mesmo boa ideia ficares ao quentinho no sofá :)! olha eu quando estou assim faço chá de gengibre, é muito bom para esses sintomas!
    beijinhos e boas melhoras :)!

    ResponderEliminar
  2. Olha, vi a semana passada o Moonrise Kingdom e gostei muito (também sou suspeita, com Edward Norton, Bill Murray e Bruce Willis... hehehe). Fica a sugestão ;)

    As melhoras rapidinhas!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito bom o teu dia!!Parabéns....atenção a esse iogurte de mel, um iogurte não deve tem mais de 50 kcal por 100g e mais de 5g de Hidratos de Carbono e Açucares! Caso a tua intenção seja emagrecer! De resto acho que tas a ter uma alimentação muito equilibrada!

    ResponderEliminar

 

Template by Best Web Hosting