segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Liebster award


Hoje venho aqui aceitar esta nomeação feita pelo blog Chamo-lhe filo[sofia] Obrigada pela nomeação querida :)
 
Esta é uma corrente que teve origem num blog alemão e que tem como objectivo dar a conhecer novos e bons blogs com menos de 200 seguidores.
 
As regras são, então, as seguintes:
  • Contar-vos 11 curiosidades sobre mim;
  • Responder às 11 perguntas que me atribuíram nos blogs em que fui nomeada;
  • Nomear 11 bloggers com menos de 200 seguidores e avisá-los;
  • Criar 11 novas perguntas para os bloggers que nomeei.
 
11 curiosidades sobre mim:
  1. não fumo
  2. adoro fruta
  3. adoro animais
  4. adoro aulas da BodySystems
  5. adoro ir ao supermercado
  6. sou irmã mais velha
  7. sou super gulosaaa
  8. adoro equitação e cavalos
  9. sou baixinha (1,60cm)
  10. adoro ver televisão na cama com a minha mãe (:o)
11 perguntas:
  1. O que ou quem mais te inspira? Os meus pais :)
  2. Do que mais te arrependes? não ter estudado mais no secundário, não ter posto mãos à obra mais cedo
  3. O que mudavas em ti? Podia ser mais confiante, menos acanhada, mais descontraída e menos orgulhosa e obstinada. Ah! E queria ser mais alta ehehe
  4. Qual a primeira coisa que fazes quando acordas, e a ultima que fazes antes de te deitar? Quando acordo vou à cozinha beber água e ver o meu cão, e antes de dormir vou por o meu cão na cozinha e dizer-lhe boa noite. (sou tão otária -.-)
  5. Não podes viver sem o que? Família, amigos, o meu cão, ginásio, comida :D
  6. O que mais detestas? faltas de respeito é uma delas
  7. Qual é a tua maior curiosidade/inquietação? a minha maior inquietação é o meu futuro - profissional e pessoal
  8. Qual o teu maior pecado (tipo um doce, um defeito muito grave...)? O pecado do orgulho, por vezes devia dar o braço a torcer com mais facilidade. E doces no geral ahah
  9. Se tivesses que sair de Portugal... qual o destino? Reino Unido
  10. Do que mais te orgulhas? neste momento orgulho-me de conseguir conciliar o trabalho de casa, o ginásio, a alimentação saudável e conseguir ter boas notas na fac
  11. O que te torna diferente? não sei dizer, mas espero que seja positivo :)
11 bloggers que nomeio:

Nomeio toda a gente que queira fazer o desafio <3

11 perguntas para os blogs que nomeei:

  1. Qual a melhor coisa que te aconteceu?
  2. Em que é que pensas antes de adormecer?
  3. Quem é a pessoa que mais te marcou?
  4. Computador, telemóvel ou televisão?
  5. Qual a tua estação preferida?
  6. Praticas algum desporto?
  7. O teu maior sonho?
  8. Filme preferido?
  9. Comida preferida?
  10. Se pudesses escolher, serias cantora ou actriz?
  11. Qual a coisa mais louca que fizeste?

1 comentário:

 

Template by Best Web Hosting