domingo, 24 de fevereiro de 2013

Óscares

Hoje foi dia de muita comidinha boa (de entre elas entrecosto no forno, mousse de chocolate, bolachinhas e torradas). Yeahh. Sabem, adoro o facto de já não me sentir mal por comer estas coisas. Sei que tenho andado equilibrada durante a semana e que tenho direito a alguns excessos (alguuuuns!) durante o fim-de-semana e dias festivos. O facto é que eu também não consigo comer a quantidade que comia, e isso ajuda imenso. Amanhã é segunda e isso trás de volta a minha reorganização (comidinha e treinos).
Hoje é dia de Óscares, mas eu acho que não consigo aguentar o sono até lá. Eu adoro a cerimónia.... os filmes, os atores, o suspense, o glamour...
E vocês, gostam de ver como eu? Vão ver? :)


Beijinho e bom inicio de semana :p

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Template by Best Web Hosting