quarta-feira, 13 de março de 2013

Alimentação em stress

Ahhhh! Enfermagem de saúde materna, estás a comer o meu tempo de dormir, treinar e vir ao blog. No me gusta!
Ontem cheguei a casa com uma telha....tive de ir buscar os meus óculos ao oculista pq já estavam prontos, e estive literalmente 20 minutos para estacionar o carro. Mais os semáforos, mais 20 minutos no continente, mais 10 minutos à espera do meu irmão, ou seja, quando cheguei a casa estava esfomeada e sem tempo nenhum para estudar antes do treino. E tive de abdicar do mesmo, sniif...

Pequeno almoço (7h): pão de centeio + vaca que ri light + iogurte
Meio da manhã (10h30): iogurte + barra de cereais fitness
Almoço (13h30): panado de peru + esparguete + alface
1º lanche (17h): morangos + 2 bolachas maria
2º lanche (18h): pão de cereais + fiambre de peru + iogurte
Jantar (21h): peru + alface


Epá, que stress de dia. E reflecte-se na alimentação, tive um ataqe de fome à tarde! Depois à noite fui ver aquele que vai ser o meu carro novo :p Um carro mais novo e económico, e a diesel!

Beijinhoo

2 comentários:

  1. o stress não ajuda nada na alimentação =/ também tenho andado assim, quanto mais stressada, mais tenho vontade de comer certas coisas! temos que ser fortes e esperar que passe! espero que tenhas um dia mais calmo :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Daniela!
    Gostei muito do teu blog! Também sou portuguesa, estou a fazer dieta há algum tempo, tenho objectivos parecidos e faço muitas aulas de grupo e natação. Vou começar a seguir-te mais de perto quando tiver um tempinho.
    Beijinho

    ResponderEliminar

 

Template by Best Web Hosting