terça-feira, 26 de março de 2013

Familia


Hoje o meu dia não foi nada nada de interessante. O melhor do dia foi mesmo ver a minha afilhada, que está naquela idade (6 meses) que se ri só de eu sorrir para ela, e ri-se e dobra o riso e mexe nas mãos e nos pés toda contente. E é lindo vê-la com sopa até às orelhas *.* (Confissões de uma prima e madrinha babada). A parte mais secante do dia foi ter ido ao pediatra com o meu irmão, esse por outro lado está naquela idade (12 anos) em que é um autêntico chato e preguiçoso. Um mandrião completo, só vê o pc à frente. É preciso arrasta-lo para o banho a ferros sem falar na lavagem dos dentes. O que é que os rapazes têm contra a higiene pessoal!?!?
E o pior é que a minha mãe trata-o como um autêntico bebé, "obriga-me" a andar atrás dele para tudo, para ele comer, para ele se vestir, etc. Nós raparigas eramos tão mais desenrascadas! Acho que com 12 anos ia para a escola de autocarro e fazia ovos mexidos e bolos.
Conclusão, não foi uma tarde em família divertida. Longe disso, eles sugaram-me a paciência. Decidi que ia amuar no sofá e não ia o ginásio.... e depois converti essa frustração em motivação e fui treinar. BodyPump 85 yeaah

Pequeno almoço (10h): iogurte grego sem açucar adicionado+ meia manga + muesli
Meio da manhã (11h30): café + 1 bolacha maria
Almoço (13h30): bacalhau assado + 2 batatas pequenas + grelos
1º lanche (15h30): pêra
2º lanche (17h30): 2 fatias de pão de sementes + doce light de frutos vermelhos + leite de soja com café
Pós-treino: Whey
Jantar (21h): 2 tigelas de sopa sem batata + queijo fresco light

Treino: BodyPump

Tenho tantos trabalhos para fazer da faculdade que até me mete medo e por isso.... vou beber chá e ver séries! Beijinhos e resto de boa semana :)

5 comentários:

  1. eu queria ver se via menos séries e fazia os trabalhos xD mas ando como tu, chá e series :x
    isso do teu irmão não consigo compreender porque só tenho irmãs... e entre nós as 3... eu sou a mais nova, portanto a que deu mais trabalho também... contudo como tu, era desenrascada e já mexo com o fogão desde os meus 9 anos...
    continua com o bom trabalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas férias assim são um stress xD só queremos descansar mas sabemos que temos trabalho eminente!
      Tchii, só meninas! Oh, somos muito mais desenrascadas... eu andava de autocarro sozinha e ja arrumava a casa!
      Beijinho

      Eliminar
  2. Como eu te compreendo... sei bem o que é ter um irmão mais novo! =)

    ResponderEliminar
  3. o meu irmão mais novo (15 anos) come até demais, mas claro, só come porcarias. no outro dia era 00h e dei com ele a fazer 2 sandes de pão de forma, com 2 maçãs no tabuleiro e com 1/2 pacote de batata frita. anda sempre nisto. os rapazes têm hábitos mesmoo asquerosos! (e depois queixa-se dos vulcoes que lhe nascem na cara)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu come muitissimo pouco, e o que come é porcarias... É uma grande preocupação para os meus pais :s
      Mas o pior é que ele agora não é nada ativo, só quer é pc e playstation, até as notas da escola são más. E isso ainda é pior.
      LOOOL, qualquer dia é o meu com vulcões na cara!

      Eliminar

 

Template by Best Web Hosting