segunda-feira, 18 de março de 2013

Sick, again!

Hi ladies! Desculpem o meu desaparecimento, mas tenho andado por um lado muito ocupada com a frequência e por outro lado muito desiludida comigo mesmo para vir aqui. Voltei a comer de mais e mal, fui a um restaurante chinês que era assim de buffet, ou seja, podia-se comer de tudo à bruta e à fartazana. Até aqui tudo bem, tinha-me portado bem, tinha treinado bem, tinha-me fartado de andar a pé no parque das nações, era dia de festa :)
Mas depois claro, a minha barriguinha ou intestino sensivel wtv voltaram a fazer das suas e deixaram-me super doente. Cansada, inchada, de rastos, desidratada, dorida, cheia de dores de cabeça e pálida que nem um fantasma. Nos dias seguintes não treinei e ainda por cima voltei a encher-me de feijoada no domingo! (a feijoada até me fez bem por acaso...) Hoje tive a tal frequencia com que andava a stressar imenso (parte da razão de eu enfardar tanto e parte da razão de ficar tão obstipada). Acabou por correr bem! Fui com o meu pai mudar o meu carro novo de registo e depois fomos almoçar com o meu irmão. Os boys quiseram ir comer um bitoque. Eu feita idiota aceitei, estava fraca de fome. Comi o dito bitoque... escusado será dizer que me senti bem pior depois. O mau estar era tanto que acabei por vomitar e depois adormecer... e agora estou melhor e vou tentar ir treinar daqui a nada. Por um fim nisto! Isto não é vida para ninguém, quero voltar a ser como era.... era mais feliz e saudável com a minha alimentação normal -.-'
Por isso estou de volta, e quem teve paciência para ler isto deve estar a pensar "Que idiota!". Epá e sou... sou idiota. Quando mudei de estilo de vida o meu organismo mudou também, eu só tenho é de meter isso na cabeça e parar de vez de comer estas quantidades exageradas de comida. É bom no momento mas não justifica o inchaço, as dores nas costelas e a falta de energia depois.

Mais uma vez peço desculpa pela ausência, por vos estar a maçar com esta história da carochinha e estou de volta :) Mais motivada que nunca!

E by de way, acabou as frequências por agora!

3 comentários:

  1. estando tu assim tens de evitar principalmente comida gordurosa... o nosso estômago e etc não gostam nada disso quando estão assim... a feijoada nem é um prato muito mau, se não comeres a carne/gorduras e etc... enfim... espero que estejas realmente melhor para voltares a 100% e aproveitares essa motivação acumulada!

    como correram as frequências?
    beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, é realmente a comida gordurosa e frita que me deixa assim :\ Tenho mesmo de evitar, como muito de vez em quando mas o meu organismo não se dá nada bem. Eu na feijoada só como a couve e o feijão ahahah
      Antes da Páscoa só tive 1, mas correu bem! E tu, tens tido frequências? Tenho estado à nora nisto dos blogs,,,

      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Desejo.te as melhoras rápidas :)

    ResponderEliminar

 

Template by Best Web Hosting